Economia

Espaço Gastronômico Família Pagno Sabores e Encantos inaugura em Flores da Cunha

O local, que integra o roteiro turístico Compassos da Mérica Mérica, está sob o comando de Ricardo e Rosangela Pagno

Desde a última quinta-feira, dia 7, Flores da Cunha passa a contar com mais uma novidade no setor da gastronomia e do turismo. Trata-se do Espaço Gastronômico Família Pagno Sabores e Encantos, localizado no Travessão Rondelli, Capela Nossa Senhora do Carmo, no interior do município. O local, que integra o roteiro turístico Compassos da Mérica Mérica, está sob o comando dos florenses Ricardo Pagno, de 49 anos, e Rosangela Pagno, de 43, e foi criado com o objetivo de ser uma nova opção para os tradicionais almoços de domingo, além de uma alternativa para a realização de eventos. 
De acordo com os gestores, a ideia surgiu, pois, a propriedade já vinha investindo fortemente no turismo e vislumbrou no espaço ocioso da antiga vinícola da família uma oportunidade. Para o futuro, a expectativa dos proprietários é de criar uma área ao ar livre para as pessoas passarem o dia e prestigiarem eventos, além de restaurar o antigo casarão da família e transformá-lo em uma pousada. 
Com projeto assinado por Paula Fogaça, e execução das também arquitetas e urbanistas, Simone Malacarne e Claudia Mascarello, o local atende aos domingos, das 11h 30min às 14h. Mais informações e reservas pelo Instagram @familiapagno.

 - Finestra Foto Criativa/ César Paludo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário