Economia

Exposição “Nós, Mulheres” pode ser conferida nas lojas Magnabosco e no Shopping Villagio

O projeto faz parte das ações do Agosto Lilás 2023 e enaltece o aniversário da Lei Maria da Penha

A coluna fala de ‘Gente Empreendedora’, negócios e economia, mas também celebra, reflete e divulga as conquistas, desafios e projetos feitos por mulheres engajadas em sensibilizar a sociedade a contribuir para um mundo melhor, de igualdade de gênero, raça e condição social. A foto desta matéria é uma das 10 que estão na mostra “Nós, Mulheres”, que acontece simultaneamente nas lojas Magnabosco e no Shopping Villagio, até o dia 10 de setembro.
Promovida pelo Grupo Mulheres do Brasil Núcleo de Caxias dos Sul, por meio do Comitê de Combate à Violência Contra a Mulher, o projeto faz parte das ações do Agosto Lilás 2023 (que conscientiza a sociedade sobre a necessidade de enfrentamento das diversas formas de violência contra a mulher) e  enaltece o aniversário da Lei Maria da Penha. 
Clicadas por Liliane Giordano, as fotos apresentam um olhar sensível sobre suas jornadas e a busca constante pelo empoderamento e pela conquista de sua própria identidade. Cada fotografia é acompanhada por uma frase expressiva, proferida por elas mesmas.

 - Liliane Giordano/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário