Família Salton é a marca de espumantes número 1 no Brasil
O estudo inédito auditou as 60 marcas nacionais e internacionais mais importantes
Cada vez mais presente nos momentos de celebração dos brasileiros, o espumante nacional vem deixando de ser apenas protagonista de festas e eventos: a bebida agora marca presença em novas ocasiões. A imagem do espumante nacional se tornou mais natural nos lares brasileiros, desconstruindo qualquer ideia de restrição no consumo das borbulhas. Afinal, erguer a taça de um bom espumante brasileiro combina com qualquer momento especial.
Líder do mercado nacional de espumantes há mais de 15 anos, a Família Salton é também a marca número 1 da categoria em 2022. É o que revela a mais recente pesquisa da Wine Intelligence, divulgada neste mês de março, que identificou dados exclusivos do comportamento dos consumidores brasileiros. Dentre os tópicos levantados estão perguntas como o índice de conhecimento do consumidor perante a marca, quantas vezes ele comprou produtos da empresa nos últimos meses e o quanto se identifica com a vinícola. A Salton, marca familiar e 100% brasileira, liderou o ranking geral do estudo.
A nova pesquisa revela que quase metade de todos os consumidores brasileiros de espumantes adquiriu um rótulo da Salton nos últimos 3 meses. Estima-se que o tamanho do mercado de espumantes chegue a 15 milhões de consumidores no Brasil, de acordo com o levantamento. O estudo inédito auditou as 60 marcas nacionais e internacionais mais importantes de espumantes, conforme o country manager Wine Intelligence, Rodrigo Lanari.
Além do reconhecimento da pesquisa da Wine Intelligence, a Salton tem outro motivo para brindar. Ela recebeu, na última semana, o título de maior produtora de espumantes brasileiros em 2021 no Adega Ideal, seminário elaborado pela Ideal Consulting e pelo Grupo Adega. Este título reforça a excelência do produto elaborado pela Família Salton, além de dimensionar a importância da marca no cenário nacional de bebidas.
0 Comentários