Economia

Feira autoral Le Marché Chic volta para a praia de Atlântida nesta temporada de verão

Evento contará com cerca de 30 expositores de produtos feitos à mão

Após o sucesso da edição de Natal, o projeto Le Marché Chic, liderado por Luciana Alberti, desce a Serra rumo ao Litoral gaúcho. A feira de moda, arte, design autoral chega à praia de Atlântida, em Xangri-lá, para levar aos veranistas produtos exclusivos e de qualidade durante a temporada de verão.

A Le Marché Chic vai se instalar no Ramblas by Roubadinhas, o complexo gastronômico, comercial e de lazer mais badalado e mais charmoso de Atlântida. O espaço de 50 mil m² está localizado na Avenida Central, 2032, e conta com 55 operações entre bares, restaurantes, quadras de esporte entre outras atrações. 

Neste contexto, a Le Marché Chic promove a edição especial de verão nos próximos sábados, 8 e 15 de janeiro, a partir das 18h, com o propósito de aliar o clima agradável do litoral à valorização de artistas e produtores de artigos feitos à mão. No total, cerca de 30 expositores irão participar do evento com artigos das mais diversas áreas como: decoração, moda, cosméticos naturais, acessórios, entre outros.

Em 37 edições, a feira já promoveu mais de 600 marcas, não somente do Rio Grande do Sul, mas também de Santa Catarina e do Rio de Janeiro, potencializando a economia criativa e as produções de microempreendedores.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário