Economia

Finais do Concurso Nacional Gold Chef Brasil movimentam Flores da Cunha

Nesta sexta-feira, dia 26, ocorre a quarta prova

A competição nacional lançada pelo Centro Empresarial de Flores da Cunha já realizou, nos dias 17, 19 e 24, três das oito provas finais – nesta sexta-feira, dia 26, ocorre a quarta prova. O concurso, que escolheu dentre diversas receitas recebidas em todo o Brasil, selecionou oito cozinheiros amadores – Brenner Neves, Elaine Pan, Geovana Andrade Assunção, Giovanni Nunho Giandoni Costa, Juliana Dall’Onder, Luiza Negrini Mallmann, Marina Grandi e Stefanie Karoline Ferreira de Freitas. 
O tema desta edição do concurso busca chefs amadores que tiveram seus talentos despertados pelo tempo em que permaneceram em casa cozinhando, devido à pandemia.
A competição teve início no dia 1º de setembro, com o lançamento do site e redes sociais oficiais do concurso e com a abertura das inscrições, que seguiram até o dia 17 de outubro. Dentre diversos participantes inscritos, oito pratos foram escolhidos para as finais do concurso, que e serão executadas em Flores da Cunha, município maior produtor de vinhos do país, em um jantar para 20 pessoas avaliadoras. Cada finalista foi incumbido de executar seu prato em um dia determinado, na Escola de Gastronomia da UCS. Ao final dos oito jantares, no dia 9 de dezembro, será divulgado nas mídias do concurso Gold Chef Brasil o candidato que obteve a nota mais alta no dia da execução de seu prato, sendo esse, o vencedor do concurso. O ganhador será presentado com uma bolsa de estudos para realização do curso de Chef Executivo Internacional UCS/ICIF na Escola de Gastronomia, além de um kit especial de produtos do Centro Empresarial de Flores da Cunha, o troféu de campeão do concurso Gold Chef Brasil 2021 e um kit Chef Century Tramontina (20 peças) com utensílios para cozinha. 

 - Tatiana Cavagnolli/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário