Economia

Franqueados da Florense participam da FloWeek em Flores da Cunha

O evento contou com a apresentação da Casa Florense, que está localizada no Centro da cidade

Os franqueados das 64 lojas da Florense – 50 no Brasil e 14 no exterior –, estiveram na cidade de 5 a 8 de fevereiro para a FloWeek. Além da abordagem dos temas relativos ao dia a dia da rede, o ponto alto foi a apresentação da Casa Florense, instalada na Fábrica 1 (Rua John Kennedy), que propõe uma imersão no universo da marca, resgatando sua história e projetando seu futuro.
As intervenções são percebidas ainda na parte externa, com o restauro da primeira fachada da empresa. O tour pelos ambientes internos inicia-se no espaço Galeria, com uma instalação assinada pelo cenógrafo José Marton, que apresenta, de forma lúdica, toda a cultura da Florense, seu DNA, filosofia e trajetória. A história se materializa em peças antigas originais resgatadas de clientes, produzidas desde 1953, e em um rico acervo de fotos e catálogos. 
Chega-se, então, a um showroom que traz os lançamentos da marca para 2023. Fechando o tour, o espaço Inside apresenta um novo modelo de operação da empresa. Um mergulho no metaverso da Florense se transforma em uma experiência futurística única.
A visitação à Casa Florense é direcionada a grupos de arquitetos de interiores e profissionais da alta decoração.

Da esquerda para a direita, Mateus Corradi, CEO; Felipe Corradi, diretor Industrial; Roberta Castellan, diretora Criativa; e Gelson Castellan, presidente do Conselho de Acionistas. - Zignani/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário