Economia

Iluminoteca

Marca tem se destacado como referência em inovação e tecnologia na indústria de iluminação específica para o setor moveleiro

Fundada em 2020 pelo casal Ana Paula Mattiollo Fontana e Marcos Araldi Fontana, a Iluminoteca tem se destacado como referência em inovação e tecnologia na indústria de iluminação específica para o setor moveleiro. Um dos principais diferenciais da marca é o fornecimento de produtos editáveis e acessórios tecnológicos, com assessoria e soluções sob medida para as engenharias das empresas, adaptando-se às necessidades de projetos individuais.
Com uma equipe de 10 funcionários locais e 10 representantes, a empresa que opera como fabricante e importadora, atende toda a região Sul do país e interior de São Paulo. E já expande para outras regiões, com foco especial no Centro-Oeste. Este ano, em agosto, marcou presença na FIMMA Brasil, Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis, apresentando as novidades em iluminação para o setor moveleiro. 

Inovação e tecnologia na iluminação para indústria moveleira. - Eriel Giotti/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário