Economia

Lançado o Perfil Socioeconômico de Nova Roma do Sul

O Perfil do município foi produzido pela Editora Novo Ciclo/Jornal O Florense

Em evento promovido pela prefeitura municipal de Nova Roma do Sul, foi lançado, na sexta-feira, dia 3, o Perfil Socioeconômico do município produzido pela Editora Novo Ciclo/Jornal O Florense.
O prefeito, Douglas Favero Pasuch, ressaltou a importância da obra que registra os principais indicadores do desenvolvimento econômico e social de Nova Roma do Sul. O município que tem 3,8 mil habitantes e um PIB per capita de R$ 49 mil situa-se na 29ª posição no Rio Grande do Sul no Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF), que avalia a qualidade da gestão fiscal dos municípios através da análise de receitas e despesas do município. No país, Nova Roma do Sul encontra-se na posição 154, um índice altamente positivo para a cidade que tem forte atividade agrícola e vem se destacando no turismo de aventura.
Estavam presentes ao evento o presidente da Câmara de Vereadores, José Luiz Comin, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Duílio Magnaguanho, e diversas lideranças e empresários locais.

O prefeito Douglas Favero Pasuch recebeu o exemplar das mãos do diretor do Jornal O Florense, Carlos Raimundo Paviani.  - Divulgação A gerente comercial do O Florense, Franciane Baseggio e o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Roma do Sul, José Luiz Comin. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário