Economia

Loteamento Reserva Falavigna está com 90% da terraplanagem concluída

O empreendimento ocupa 100 mil metros quadrados de área

A Siviero Urbanizadora, que executa o projeto de construção do Loteamento Reserva Falavigna, situado na área central de Flores da Cunha, está trabalhando a todo o vapor. O projeto, que tem previsão de conclusão em 2023, com a pavimentação das vias, está com 90% da terraplanagem concluída. 
O empreendimento ocupa 100 mil metros quadrados de área, desses, 28 mil de preservação ambiental referente ao Parque Municipal Lalo Falavigna. “Esse loteamento tem um diferencial que além da vegetação do parque, a gente procurou colocar pavimentação de PAVS e não asfáltica. Esse material tem menor grau de aquecimento e melhor absorção da água da chuva. Essa escolha busca trazer o melhor para a região, juntamente com o parque, que deixa o ambiente mais propício para a moradia e uma vida de qualidade”, explica o diretor da Siviero Urbanizadora, Marcos Siviero. 
Conforme a urbanizadora, no momento, está executando a instalação da rede pluvial, para a coleta e canalização da água da chuva, além da rede cloacal. 
As vendas estão ocorrendo e já foram comercializados lotes para moradores de Flores da Cunha, bem como para investidores da região.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário