Economia

Nuts&Nuts oferece oportunidade de franquia

As sócias Eli Fátima Moré Bassanesi e Jéssica Mascarello Mezzalira explicam que, inicialmente, a Nuts&Nuts está disponibilizando um modelo de loja padrão, com até 70m²

Referência no mercado de grãos e farinhas a granel, suplementos fitness e vitaminas, a Nuts&Nuts dá importante passo rumo à expansão do negócio. A marca, fundada em 2015 em Flores da Cunha, disponibiliza agora sistema de franquias. As sócias Eli Fátima Moré Bassanesi e Jéssica Mascarello Mezzalira explicam que, inicialmente, a Nuts&Nuts está disponibilizando um modelo de loja padrão, com até 70m². O investimento contempla um espaço completo para operação, com mobiliário, equipamentos, estrutura, estoque inicial e suporte do planejamento à administração da franquia. 
Os valores partem de R$ 150 mil e variam de acordo com as condições do ponto selecionado, necessidade de reforma, tamanho de sala comercial, localização, entre outros fatores. A meta, segundo as proprietárias, é priorizar cidades da Serra Gaúcha, com pelo menos duas lojas no período de um ano.
“O crescimento constante e promissor no segmento de produtos naturais, nos motivou a entrar no mundo das franquias”, pontuam as sócias Eli Fátima Moré Bassanesi e Jéssica Mascarello Mezzalira. Interessados na franquia da Nuts&Nuts podem entrar em contato pelo site da marca ou pelo (54) 9.9170.9791.

Jéssica Mascarello Mezzalira e Eli Fátima Moré Bassanesi. - Jean Carlo Dal Alba/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário