Economia

Olimóveis dá início às vendas da fase II do Villa Romana

Os terrenos variam de 300m² a 1.300m² e a entrega está prevista para dezembro de 2021

O Loteamento Villa Romana já é um endereço reconhecido em Flores da Cunha e região. Um novo bairro integrado à natureza e pertinho das conveniências da cidade. Seu zoneamento misto permite a construção de casas, prédios, a instalação de comércios e negócios. 
O lançamento comercial da fase II traz ao mercado novos terrenos que variam de 300m² a 1.300m², com entrega prevista para dezembro de 2021. “Tivemos nos últimos meses um avanço expressivo em vendas da primeira fase do projeto e, inclusive, demanda de clientes para mais ofertas. Por isso aceleramos o lançamento dessa nova fase comercial”, comemora Felipe Lazzeri, gerente Comercial da Olimóveis.
A fase II do Villa Romana contará com o mesmo padrão de infraestrutura já conhecido na primeira fase do projeto, que tem previsão de entrega nos próximos dias. A nova oferta conta com terrenos de boa topografia e com preços a partir de R$ 116.454,00.
Consulte o plantão de vendas e escolha pela qualidade de vida: (54) 9.9970.3606. Mais informações e imobiliárias credenciadas em www.olimoveis.com.br.

Nova oferta compreende terrenos que variam de 300m² a 1.300m². - Joel Lanzarin/ Olimóveis/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário