Economia

Oral Unic chega a Flores da Cunha

A clínica, que está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 3058, no bairro Aparecida

Assegurar uma odontologia Premium, com alto nível de tecnologia, além de proporcionar um atendimento mais humanizado e especializado para os florenses é o que serviu de motivação para o Dr. Lucas Basso e o Dr. Maurycio Schuler, ambos de 27 anos, tornaram-se os proprietários da Oral Unic Flores da Cunha. A clínica, que está localizada na Rua Júlio de Castilhos, 3058, no bairro Aparecida (próxima à Confecções Novello), foi inaugurada na última segunda-feira, dia 18. 
De acordo com Basso, a implantação da Oral Unic no município surgiu a partir da alta aceitação dos pacientes que se deslocavam até a clínica em Caxias do Sul. “O nosso objetivo é atender os pacientes de forma humanizada, aqueles pacientes que perderam um ou mais dentes, que tem um desconforto na mastigação e não conseguem comer o alimento de forma adequada. Muitas vezes, eles também não conseguem sorrir, não conseguem ter uma expressão na frente de outras pessoas, por vergonha”, esclarece. 
O proprietário também destaca o investimento em tecnologia para conseguir atender os casos de baixa, média e alta complexidade, para isso a clínica conta com um centro cirúrgico com monitor cardíaco e os procedimentos de implantes são feitos com o monitoramento do paciente. Basso também revela que, para aqueles que têm algum trauma ou histórico ruim com a odontologia, há a possibilidade da sedação consciente, com médico anestesista, na qual o paciente realiza o implante dormindo. “Também temos a tomografia computadorizada, que é o  nosso diferencial porque somos a única clínica de Flores da Cunha com esse equipamento. Não é apenas uma radiografia panorâmica, com a tomografia conseguimos ver milímetro a milímetro o que está ocorrendo, sendo mais preciso para a cirurgia, reabilitando casos mais complexos, trazendo todo um conforto pré e pós tratamento para o paciente”, frisa, ao mesmo tempo em que acrescenta que a equipe é formada por quatro profissionais dentistas especialistas, mas que, em breve será ampliada.
Apesar de o principal serviço oferecido pela Oral Unic Flores da Cunha ser o implante dentário, a clínica também trabalha com todas as especialidades da odontologia, que vão desde tratamentos de canal, restaurações de cáries, lentes de contato e facetas em porcelana, até toda a parte de odontologia clínica geral. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Dr. Maurycio Schuler e o Dr. Lucas Basso comandam a novidade. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário