Economia

Parceria entre Caderode e FSG

A partir de agosto, as salas 234 e 235 do campus da FSG, em Caxias do Sul, passam a se chamar Salas Caderode, decoradas e equipadas com os últimos lançamentos da marca

Uma parceria entre a Caderode Mobiliário Corporativo e o Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG) vai proporcionar aos alunos dos cursos de Arquitetura e Design da instituição uma experiência inovadora relacionada a espaços corporativos. A partir de agosto, as salas 234 e 235 do campus da FSG, em Caxias do Sul, passam a se chamar Salas Caderode, decoradas e equipadas com os últimos lançamentos da marca.
A ambientação fornecida pela Caderode contempla mobiliário (estantes, mesas, cadeiras, puffs e estofados ergonômicos), e divisórias piso-teto. Com essa estrutura, alunos das disciplinas que tratam de espaços corporativos terão disponível o equivalente a um laboratório para traduzir os anseios dos cursos relacionados. “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Caderode, uma marca referência em conceitos de modernidade e inovação”, destaca a arquiteta Ana Lúcia de Salles, coordenadora do Curso de Tecnologia em Design de Interiores da FSG. As salas serão utilizadas para disciplinas das áreas de Design de Interiores, Design Gráfico e de Produto e Arquitetura e Urbanismo. “Parcerias são sempre bem-vindas, ainda mais quando podemos nos envolver com o mundo acadêmico por meio de uma iniciativa exclusiva e inovadora como as Salas Caderode”, complementa o diretor-presidente da Caderode, Volnei Dondé.

 - César Paludo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário