Economia

Pelo quarto ano consecutivo, Forbal recebe o Prêmio Exportação

Evento ocorre no dia 11 de agosto, em Porto Alegre

Pelo quarto ano consecutivo a empresa Forbal, fundada no ano de 2004 em Flores da Cunha, irá receber o Prêmio Exportação 2022, o maior reconhecimento do Sul do país ao segmento exportador. 
A premiação é uma iniciativa que destaca as empresas que se mantêm firmes na frente deste ramo, independente do cenário econômico nacional. 
O Jantar de premiação da 50ª edição do Prêmio Exportação ocorre no dia 11 de agosto, na Casa NTX, em Porto Alegre, e contará com a presença de profissionais da área exportadora, empresas vencedoras, autoridades, imprensa e convidados.
A Forbal Automotive atua no mercado produzindo peças e componentes para a indústria de implementos rodoviários, agrícola, automotiva e máquinas em geral, além de desenvolver itens especiais, conforme o projeto do cliente (OEM). Voltada a atender clientes com alto grau de exigência e competitividade, a Forbal conta com diversos processos fabris para que seu cliente encontre, em um só fornecedor, tudo o que necessita para seu projeto. Dentre eles, forjaria, usinagem, termo formagem, solda, estamparia, corte e dobra de chapas, dobra e conformação de tubos, corte laser para tubo e chapa, e pintura eletrostática a pó.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário