Economia

Projeto “Feito na Serra Gaúcha” tem marcas florenses

Os produtos poderão ser conferidos até o dia 18 em showroom que permanecerá no Laboratório do Magnabosco para comercialização

Resultado de uma parceria liderada pelo Sebrae com as entidades de moda da Serra Gaúcha, o projeto Feito na Serra Gaúcha é uma iniciativa criada com o intuito de posicionar a região como referência nacional em identidade e sustentabilidade. O resultado – coleções desenvolvidas pelas 13 marcas gaúchas participantes – será apresentado com lançamento oficial, de forma presencial, no dia 16 de novembro, às 11 horas, nas Lojas Magnabosco (Rua Sinimbu, 1824), em Caxias do Sul. Duas marcas de Flores da Cunha participam do projeto: Atelier Juliana Lazzari e Moni. Os produtos poderão ser conferidos até o dia 18 em showroom que permanecerá no Laboratório do Magnabosco para comercialização.
O projeto Feito na Serra Gaúcha proporcionou aos participantes uma oportunidade única de aprendizado com mentores, como o estilista brasileiro disseminador de práticas sustentáveis, Walter Rodrigues; a estudiosa em moda, cultura e identidade, Bernardete Venzon, e; a pesquisadora de comportamento e consumo, Tatiane Alves. A partir da iniciativa surge o selo Feito na Serra Gaúcha, uma marca do Sebrae criada para identificar as empresas que compõem a coleção. A iniciativa inédita será ofertada anualmente, permitindo a renovação das marcas participantes, bem como a formação de novas turmas, consolidando assim a Serra Gaúcha como referência nacional em moda, identidade e sustentabilidade.

Beth Venzon e Walter Rodrigues com a estilista Juliana Lazzari, do Atelier Juliana Lazzari  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário