Economia

Restaurante da Essência Enoturismo abre em 1º de janeiro

O cardápio oferecerá grelhados e opções à la carte

Localizada no Travessão Paredes, em Nova Pádua, a Essência Enoturismo está aberta para eventos corporativos e sociais em um espaço que comporta cerca de 100 pessoas.
Segundo os proprietários, Agostinho e Regiane Bernardino, que vieram de São Paulo para empreender na Serra, o restaurante abrirá suas portas para almoço a partir de 1º de janeiro de 2024, com atendimento de quinta a domingo, e promete uma experiência gastronômica única. O cardápio oferecerá grelhados e opções à la carte, e terá a assinatura do chef Maicon de Oliveira, que pretende priorizar ingredientes locais.
O Wine Bar também será inaugurado em 1º de janeiro e comercializará vinhos de produção própria, juntamente com seleções de vinícolas da região, incluindo produtos do Vale dos Vinhedos e dos Altos Montes, do qual é membro colaborativo.
A área verde que ladeia o espaço, projetada pelo paisagista Toni Backes, promete representar bem a essência do lugar, integrando a biodiversidade e a paisagem do local.
Para a segunda fase do projeto, o casal Bernardino pretende implantar 15 Wine Lodges, quartos ambientados com temáticas diferentes para os amantes de vinhos.
Orçamentos e reservas podem ser feitos pelo WhatsApp (54) 9.9695.5248. Conheça mais sobre a Essência Enoturismo em @essenciaenoturismo

A Essência Enoturismo já está aberta para eventos corporativos e sociais. - Regiane Bernardino/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário