Economia

Salton lança vinho frisante em lata e aposta em novas experiências de consumo

Lunae Rosé é o primeiro rótulo da vinícola que chega neste formato ao consumidor

Uma bebida já conhecida pelos apreciadores dos produtos da Família Salton chega ao mercado com novo formato. É o vinho frisante Lunae Rosé, que será apresentado ao público na versão lata ainda neste mês de setembro. A Família Salton é líder nacional do mercado de espumantes e, com este lançamento, pretende alcançar os consumidores entusiastas, além dos interessados em conhecer um pouquinho mais sobre este tipo de bebida.

Os frisantes Lunae consolidaram seu espaço há mais de uma década, como bebidas versáteis, refrescantes e saborosas. “O aumento na demanda por embalagens alternativas para vinhos inspirou o desenvolvimento dessa nova versão de um produto já consagrado, permitindo ampliar ainda mais seu alcance, reunindo todo o sabor a experiências de consumo voltadas à versatilidade”, revela a diretora executiva da vinícola, Luciana Salton que reforça ainda que o formato tradicional, em garrafas de vidro, seguirá sendo comercializado.

Além da embalagem, o Lunae Rosé em lata apresenta outros diferenciais. A quantidade de bebida é um exemplo, já que o produto passa a ter 269 ml, considerada a medida ideal para consumo individual, tornando a experiência mais acessível. A praticidade também chama a atenção, facilitando o transporte e o armazenamento. “Defendemos a democratização do consumo descomplicado e sempre consciente de espumantes, vinhos e frisantes no Brasil e, por isso, apostamos na versatilidade e praticidade das latas.

E o Lunae não será o único produto da Salton que passa a ser comercializado com opções em lata, já que em agosto, chega ao mercado um dos sabores do chá gelado Grape Tea Salton, também no novo formato. A linha de chás com suco de uva, lançada em 2015, é uma combinação inovadora dos benefícios nutritivos do suco da uva com os sabores do chá. A bebida tem baixa caloria e é enriquecida com vitaminas C e do complexo B.

 - Daniela Radavelli/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário