Economia

Setor moveleiro da Serra Gaúcha participa de missão empresarial do Sebrae RS

Mais de 30 empresas da região vão a São Paulo a fim de acessar novidades da área

Dar oportunidade às empresas do setor moveleiro da Serra Gaúcha de estarem atentas às novidades do mercado é o foco da missão empresarial do Sebrae RS que vai levar 32 empresas, da região para a feira ForMóbile e mostra CasaCor, que acontecem em São Paulo.

O objetivo é permitir que os empresários, que integram os projetos coletivos do setor moveleiro na Serra Gaúcha, tenham acesso a tendências do setor, matérias-primas, tecnologias, máquinas, ferragens, insumos, software e componentes do setor. Além disso, a experiência permite o acesso a conteúdo qualificado, participação em visitas técnicas, e networking entre os participantes, o que naturalmente impulsiona o surgimento de novas oportunidades de negócios. Para a Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS, Elisandra Fatima Bernardi, a missão é uma ocasião valiosa. “Os eventos são uma grande oportunidade para que os empreendedores agreguem conhecimento, ampliem sua visão de mercado e busquem alternativas para inovar em seus negócios”, comenta.

A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira (ForMóbile) chega a sua 9ª edição como um evento consagrado e referência para a área. Destinado aos profissionais e empresas do setor moveleiro de toda a cadeia (marceneiros, arquitetos, designers e indústrias), acontece de 5 a 8 de julho, no Pavilhão São Paulo Expo, em formato híbrido. Além da feira, a plataforma ForMóbile Xperience também oferece ações digitais, trazendo muitos conteúdos, networkings e negócios em ambiente 100% online e gratuito.

 - Sindmóveis/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário