Economia

Sipat das Empresas SIM

Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho aconteceu na última semana

Movida pelo cuidado com as pessoas e sabendo da importância que cada uma delas têm para a construção do todo, as Empresas Sim estão realizando, nesta semana, a primeira Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) envolvendo todas as sedes que integram Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) isto é, Matriz Flores da Cunha, Charrua, Querodiesel, SIM Lubrificantes e Vital. 
O tema da ação também reflete a forma de pensar da SIM, “Nosso jeito de cuidar das pessoas”, uma vez que reafirma o movimento e o compromisso da rede com seus colaboradores. E para fortalecer ainda mais esse compromisso, as Empresas Sim lançaram a política de SSMA - Saúde, Segurança e Meio Ambiente, com atividades voltadas para a promoção dos respectivos valores. A apresentação ocorreu na manhã da última segunda-feira, dia 6, que também foi marcada pelo lançamento da campanha Cuidar das Pessoas e pela abertura oficial da semana Sipat. 
No turno da tarde, os funcionários passaram por uma avaliação corporal individual com a nutricionista Camille Piccoli, e receberam dicas de nutrição. Na terça-feira, dia 7, foi promovido um quis e uma palestra de comunicação com Fabio Ribas, enquanto na quarta, dia 8, as atividades foram voltadas ao consumo de água e a prática de alongamentos no ambiente de trabalho. As ações tiveram sequência na quinta, dia 9, com Quick Massage com a massoterapeuta Andrea Silva e um quis sobre saúde mental, e devem finalizar nesta sexta-feira, dia 10, após conversa com a psicóloga Georgiana Motta Costa.

Atividades ocorreram durante toda a semana. - ANDRIELE RIZZOTO/ DIVULGAÇAO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário