Economia

Studio Luma Paganella em Flores da Cunha

O empreendimento está localizado na área central do município, junto ao Edifício Maestro

Há quatro anos no mercado, o Studio LP, idealizado pela Consultora de Imagem e Visagista Luma Paganella de Oliveira, de 34 anos, chega a Flores da Cunha. O espaço fashionista abriu as portas ao público florense há cerca de um mês e está localizado na área central do município, junto ao Edifício Maestro, na Rua Júlio de Castilhos, 2468, sala 31.
O empreendimento nasceu da necessidade de Luma em compartilhar seu conhecimento e amor pela moda, no entanto, ela foi além. Mais do que uma tradicional loja de roupas, na rua e com vitrine, a profissional criou um ambiente de lifestyle, um ponto de encontro não só para vendas, mas também um espaço que une desde moda até vinhos.
“Sempre valorizei o trabalho local, por isso a curadoria de marcas que temos é somente do RS e SC. Procuro ajudar a cliente ao máximo no que ela precisa, dentro das suas necessidades e estilo, a venda vem como consequência”, revela a empresária que, apesar de ser natural de Vacaria, morou por um longo período em Florianópolis, onde os pais residem até hoje. 
O Studio LP oferece atendimentos personalizados, com horário agendado e realiza consultorias, também, fora do horário comercial e aos finais de semana. Tudo com o intuito de facilitar a vida corrida das mulheres. 
Além das consultorias presenciais na loja física, Luma realiza vendas online pelas redes sociais, ou diretamente pelo WhatsApp. A marca comercializa roupas e acessórios com envio para todo o Brasil.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário