Economia

Summit da Construção Civil

Na próxima quinta-feira, dia 26, líderes do mercado estarão em Caxias do Sul para compartilhar suas perspectivas sobre o cenário imobiliário atual e as tendências para os próximos anos

O Sinduscon Caxias promove o Summit da Construção Civil 2023, que reunirá líderes e profissionais influentes do mercado imobiliário no auditório da CIC Caxias. O evento será no dia 26 de outubro, das 14h às 18h, com um público estimado de 250 a 300 pessoas. O objetivo é propiciar debates e compartilhamentos de insights sobre o cenário imobiliário atual e as tendências do setor. Renato Correia, Presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC, Marcos Mauro Filho, vice-presidente CBI, Fernando Moliterno, diretor de incorporação da Idea!Zarvos, e Caio Lobo – que comanda o perfil O Incorporador, com mais de 90 mil seguidores, estão entre os palestrantes e painelistas. 
As inscrições para o evento devem ser realizadas através do site do Sinduscon. Associados têm direito a um ingresso gratuito, enquanto os demais participantes pagarão R$ 129. Para não associados, o valor da inscrição é de R$ 149.

Confira a programação:
13h - Recepção e Credenciamento 
14h - Abertura 
14h30min - Painel: O Futuro do Mercado Imobiliário e Impactos da Reforma Tributária,
com Renato Correia e Marcos Mauro Filho, representando a CBIC
15h30min - Coffee Break
16h - Palestra: O Valor Da Arquitetura No Mercado De Incorporação, com Fernando Moliterno, da Idea! Zarvos
17h - Palestra: O Mercado Imobiliário Evoluiu, E Você?, com Caio Lobo - O Incorporador
18h - Encerramento - Happy Hair / La Birra

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário