Economia

Treboll na High Point Market 2021

O evento atrai tradicionalmente dezenas de milhares de compradores do varejo de móveis, designers de interiores, arquitetos e outros atores da indústria moveleira global

De 16 a 20 de outubro a Treboll Móveis, juntamente com outras 10 empresas brasileiras, que fazem parte do Projeto Brazilian Furniture, representaram o país na edição física de outono da High Point Market 2021, nos Estados Unidos, uma das maiores feiras do calendário moveleiro mundial.
Reunindo mais de dois mil fabricantes, em diferentes showrooms e espaços de exposição estrategicamente instalados no centro da cidade de High Point, na Carolina do Norte, o evento atrai tradicionalmente dezenas de milhares de compradores do varejo de móveis, designers de interiores, arquitetos e outros atores da indústria moveleira global.
O evento também conta com rodadas de negócios que são ótimas oportunidades de realizar contatos e formalizar parcerias com empresas e mercados estratégicos, que vão além dos negócios fechados durante a ocasião.
Há 30 anos, a Treboll Móveis surgiu com o propósito de produzir e comercializar móveis residenciais e comerciais. Desde então, 30% de seus negócios são direcionados ao mercado nacional e 70% para o mercado externo, com grande atuação no Reino Unido, Estados Unidos e França. Sempre voltada para a inovação, cuidado com o meio ambiente e preocupação com seus colaboradores e clientes, a Treboll se reinventa a cada ano, buscando novos mercados, clientes, produtos e desafios com competência e visão de mercado. 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário