Economia

Tudo em Grãos sob nova direção

A loja reabriu na última segunda-feira, dia 6, em novo endereço

Júlia Dondé assumiu a franquia da Tudo em Grãos em Flores da Cunha. A loja reabriu na última segunda-feira, dia 6, em novo endereço, com ambiente acolhedor e organizado. Graduada em Processos Gerenciais e Administração e com MBA em Desenvolvimento de Lideranças, Júlia conta que buscava produtos específicos devido a uma condição de intolerância alimentar, o que a motivou a assumir a gestão da loja: “Por uma necessidade pessoal, percebi que poderia encontrar soluções para pessoas que, assim como eu, precisam de uma alimentação especial. Além disso, o mercado de alimentação saudável está em ascensão”, destaca. 
A loja manterá a gama tradicional de produtos oferecidos pela franquia Tudo em Grãos, como grãos, sementes, cereais e farinhas com venda a granel, mas também trará um toque regional único: uma seleção especial de vinhos, sucos e espumantes produzidos localmente.
Complementam o mix da loja temperos, chás, sucos, produtos orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose, suplementos fitness e vitaminas, mas o foco está nos produtos a granel, sempre frescos e cuidadosamente selecionados. A empreendedora diz que misturas de bolos prontas com ingredientes integrais, ricas em fibras e sem conservantes também são um forte da marca. “Os produtos da Tudo em Grãos também são muito procurados para presentear. Montamos de forma personalizada kits, cestas, boxes especiais, conforme o cliente desejar”, pontua.  
A Tudo em Grãos Flores fica na Rua Ernesto Alves, 2567 - Sala 02, Centro. Acompanhe pelo Instagram @tudoemgraosfloresdacunha.
 

Júlia Dondé assume o comando da Tudo em Grãos Flores da Cunha. - César Paludo/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário