Economia

Verathi Gestão Financeira

Empreendimento atende autônomos, prestadores de serviços, MEIs, micro e pequenas empresas do RS, SC, SP e RJ

Um modelo de negócio que auxilia empreendedores a resolver um dos maiores problemas das empresas: o controle financeiro. A Verathi Gestão Financeira surgiu em 2020 para suprir essa necessidade. “Ao longo dos últimos anos percebemos que um dos principais fatores para o encerramento precoce das empresas é o descontrole financeiro, seja por falta de conhecimento para fazê-lo, seja por falta de tempo ou, até mesmo, por não gostar”, explicam as sócias, especialistas em BPO Financeiro, Patrícia Perondi Gelain e Priscila Perondi.  
O trabalho da Verathi é levar segurança e previsibilidade às empresas, por meio do BPO (Business Process Outsourcing), que significa terceirizar as atividades operacionais financeiras do dia a dia. Na prática, a Verathi emite e envia notas fiscais e boletos, registra e controla gastos e recebimentos, agenda pagamentos, acompanha o fluxo de caixa e entrega os documentos necessários para a contabilidade, entre outros serviços voltados para a gestão financeira. Com isso, a empresa tem redução de custos e qualidade nas informações para a tomada de decisões. “Possibilitamos ao empreendedor que ele tenha mais organização, controle e tempo para inovar e fazer crescer seu negócio de forma sustentável”, pontuam as sócias.
Atualmente, a Verathi, que é pioneira na Serra Gaúcha, atende autônomos, prestadores de serviços, MEIs, micro e pequenas empresas do RS, SC, SP e RJ. O escritório fica na Avenida 25 de Julho, 1415 – Edifício Demoliner. 
Acompanhe pelo @verathi.gestaofinanceira.

Pioneiras na Serra Gaúcha em BPO Financeiro, Patrícia Perondi Gelain e Priscila Perondi comandam a Verathi Gestão Fincanceira. - Ariane Tomazzoni/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário