Economia

Vinícola Mioranza lança uma nova identidade visual para sua linha de vinhos finos Alvise

O rótulo faz uma homenagem a um dos co-fundadores da empresa e patriarca da família

A Vinícola Mioranza lançou uma nova identidade visual para sua linha de vinhos finos Alvise. A empresa, que há 60 anos nasceu como um negócio de família e até hoje é gerida de forma familiar, buscou registrar no novo design o orgulho por sua história e por seus antepassados.  
Por isso, a nova proposta de rótulo faz uma homenagem a um dos co-fundadores da empresa e patriarca da família, trazendo uma ilustração sensível da figura de Antônio Alvise Mioranza, que hoje, com 86 anos, ainda trabalha ativamente na empresa. “É uma alegria pelos meus sentidos avós, porque senão não estaria aqui. É uma alegria por todo esse trabalho”, emociona-se Mioranza ao dedicar esta homenagem ao avô e tio avô, que construíram a história com as próprias mãos, quando os parreirais brasileiros começaram a ter foco nos vinhedos. 
A linha, que já é reconhecida pelos consumidores, neste momento de reformulação do rótulo, também se destaca por uma qualidade especial: todos os vinhos apresentados atualmente pela linha Alvise foram produzidos em 2020, na Safra das Safras, trazendo em sua estrutura toda a qualidade e singularidade que esta safra proporcionou. As variedades que já estão sendo comercializadas são Cabernet, Chardonnay e Merlot. “Como são vinhos da safra de 2020, os nossos consumidores podem esperar produtos especiais, cada um dentro de suas características. São vinhos da linha reserva e, em geral, são bem harmoniosos, frutados e leves”, comenta o Sommelier e gerente comercial, Jerônimo Mioranza.

 - Mioranza / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário