Esporte

Alfredão conquista o título do futsal juniores de Flores da Cunha

A equipe chegou ao tricampeonato ao vencer o Legião E.C na cobrança de pênaltis

Depois de um ano de pandemia, o calendário esportivo de 2021 de Flores da Cunha foi finalizado com chave de ouro. Na noite desta sexta-feira, dia 17, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, foi disputada a decisão do Campeonato Municipal de Futsal Juniores. Alfredão F.C e Legião E.C fizeram uma final de altíssimo nível.

No tempo normal as equipes empataram em 6x6. Gabriel da Silva, em três oportunidades, Gustavo Godoy, Julio Crocoli e Yan Oliboni marcaram os gols do Alfredão, treinado por Edinei Ribeiro. Os gols do Legião, comandado pelo técnico Rodrigo Batista, foram anotados por Diego Pedroso, também em três oportunidades, Tiago Galvão e Gabriel da Silva, duas vezes. Na decisão por pênaltis, o Alfredão venceu por 5x4 e sagrou-se tricampeão da categoria juniores.

Gabriel Toscan, do Alfredão, com 20 gols marcados, foi o goleador da competição. Alisson Cemin Lusa e Rafael Soares, ambos da equipe campeã, com 10 gols sofridos em oito jogos, receberam o troféu de goleiro menos vazado. A equipe do Bola Bola foi a mais disciplinada do campeonato. Eliminado pelo campeão, na fase semifinal, o Atlético Florense recebeu o troféu de 3º lugar.

Confira a classificação final
Campeão: Alfredão F.C
Vice-campeão: Legião E.C
3º Lugar: Atlético Florense
Goleador: Gabriel Toscan (Alfredão)
Goleiro Menos Vazado: Alisson Cemin Lusa e Rafael Soares (Alfredão)
Disciplina: Bola Bola

Depois das conquistas de 2017 e 2018, o Alfredão F.C chegou ao terceiro título da categoria juniores. - Bruna Marini/Prefeitura FC
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário