Esporte

Alfredão e Madruga garantem vaga nas quartas de final

Os resultados da 5ª rodada do Futebol 7 de Flores da Cunha definiram a classificação de duas equipes na Série Ouro. Os próximos jogos ocorrem neste sábado, dia 26

Os resultados da 5ª rodada do Futebol 7 de Flores da Cunha definiram a classificação de duas equipes na Série Ouro. Na chave A, o Alfredão goleou o Tabajara por 7x0 e garantiu a classificação para a fase de quartas de final, com duas rodadas de antecedência. Pela chave Ouro B, o Madruga também carimbou o passaporte para a próxima fase depois de golear o Liverpool por 6x0 e chegar aos 15 pontos em cinco jogos. Os jogos da penúltima rodada da fase classificatória acontecem neste sábado, dia 26, quando se enfrentam: 

Campo do Cruzeiro - São Gotardo
14h - Cruzeiro x Madruga (Ouro B)
Galo Serrano x Alfredão (Ouro A)
Alma Negra x Atlético Florense (Ouro A)
Tabajara x Vandekas (Ouro A)

Sede do Madruga 
14h - The Coca Fevers x Legião (Ouro A)
Divino x AABB (Ouro B)
Barcelona x Cerro de Monte Cristo/J.A (Ouro B)
Styles x Liverpool (Ouro B)

 

Rodada decisiva definirá os classificados da Prata

Após os jogos da penúltima rodada da Série Prata, quatro equipes garantiram vaga nas quartas de final da competição. Na chave Prata A, o Chelsea ficou no empate em 2x2 com o Amigos do Peroza e garantiu a vaga na próxima fase. O GGPF empatou em 3x3 com o Botafogo do Haiti, garantindo o passaporte para os mata-matas. O Atlético União derrotou o Sevilha por 2x0 e também conquistou a vaga. Na chave Prata B, o Vila Nova venceu o Ekballo por 3x2, assumiu a liderança e garantiu a vaga na próxima fase do certame. A última rodada acontece neste sábado, dia 26, com os seguintes jogos: 

Sede da AABB
14h - Roma x Sevilla 
Chelsea x Rui Barbosa 
Ekballo x Santa Cruz
 
Campo da Fulina
14h - Baile de Munique x Botafogo do Haiti 
Vila Nova x Atlético União 
GGPF x Amigos do Peroza

Equipe do Alfredão já está nas quartas de final. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário