Esporte

Broca 18 é tetracampeão do Futsal Série Ouro

Equipe goleou o Bola Bola pelo placar de 3x0

Por volta das 22h da noite desta sexta-feira, dia 26, foi conhecido o vencedor do Campeonato Municipal de Futsal Série Ouro de Flores da Cunha, disputado no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, entre o Broca 18 e o Bola Bola.

A equipe do Broca 18 goleou o Bola Bola por 3x0 e tornou-se tetracampeã da competição. O primeiro gol foi marcado pelo camisa 12, Maicon Moreira, o Maiquinho, aos 6min do primeiro tempo; o segundo foi contra do goleiro Willian Menegat aos 10min. No segundo tempo a equipe do Bola Bola tentou reação, mas quem marcou foi o camisa 15, Adriano dos Santos, o Polaco, logo nos primeiros segundos de jogo, não dando chance para os adversários, que buscavam o hexacampeonato.

Após o término da partida foi premiado o goleiro menos vazado do campeonato, Willian Menegat, do Bola Bola, com 12 gols, time que também ganhou o reconhecimento pela disciplina; o melhor artilheiro da competição, Diego Martins, do Nacional, com 13 gols. Os terceiros colocados, equipe do Nacional, foram homenageados; o vice-campeão, Bola Bola, recebeu o troféu de segundo lugar e, o Broca 18, ergueu a taça de campão do Futsal Série Ouro.

O vice-prefeito de Flores da Cunha, Marcio Rech, e o Secretário da Educação Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, realizaram a entrega das honrarias aos vencedores.

O Jornal O Florense realizou a transmissão em vídeo, ao vivo, pelo Youtube e Facebook/oflorense.

 Broca 18 goleou o Bola Bola por 3x0. - Karine Bergozza Broca 18 ergueu a taça de tetracampeão do Futsal Série Ouro. - Karine Bergozza Bola Bola recebeu o troféu do segundo lugar. - Karine Bergozza Os terceiros colocados, equipe do Nacional, também receberam honrarias. - Karine Bergozza Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto foi o palco do jogo. - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário