Calendário esportivo de 2025 contará com dois novos campeonatos
Intensão da Subsecretaria de Desporto é fomentar mais a participação comunitária
Duas novidades foram anunciadas para o calendário esportivo de Flores da Cunha em 2025. Serão realizados campeonatos de Futebol de Campo sub-23 e de Futebol 7 Sênior.
As novas disputas foram oficializadas pela Subsecretaria de Desporto, que ainda organiza o calendário completo do próximo ano. A primeira divulgação foi sobre o campeonato de Futebol 7 Sênior, que abraça atletas acima dos 50 anos. Também nesta semana houve o acordo para a nova categoria sub-23 no Futebol de Campo.
Após o lançamento das modalidades, a organização convocou reunião com os clubes interessados em inscreverem suas equipes no torneio. As reuniões para definições dos campeonatos Sênior e Sub-23, estão marcadas para os dias 18 e 19 de dezembro, a partir das 19h30min, no Ginário Poliesportivo marco João Pivoto, respectivamente.
0 Comentários