Esporte

Com goleada de 9x1, Loteamento Jorge Baggio conquista título do futsal de Nova Pádua

Disputa contra o HSF garantiu a vitória inédita da equipe na noite da sexta-feira, dia 3

A equipe do Loteamento Jorge Baggio conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua ao golear o HSF pelo placar de 9x1, na noite de sexta-feira, dia 3.

Os vencedores encaminharam o título já no primeiro tempo, com uma vitória de 5x0 e, fazendo com que o segundo tempo se tornasse apenas protocolar.

Embora o HSF tenha diminuído a diferença com Samir, a equipe treinada por Antônio Rode, o “Tônico” construiu a vitória com tranquilidade. Nei foi o destaque da final com quatro gols marcados. Argel, em duas oportunidades, Gustavinho, Vanderlei e Alex Sandro completaram a goleada que deu o título inédito ao Loteamento Jorge Baggio.

Lucinei de Oliveira, o “Nei”, da equipe campeã, com 25 gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Totta, também do Loteamento Jorge Baggio, com 20 gols sofridos, foi agraciado com o troféu de goleiro menos vazado. A equipe do Black Killers ficou com a 3ª colocação.

Participaram da entrega da premiação: o prefeito, Danrlei Pilatti; o vice-prefeito, Inácio Sonda; o secretário de Administração e Fazenda, Pedro Quintanilha; o presidente do Poder Legislativo, Maico Morandi, e; as vereadoras Deise Bunai e Giseli Boldrin Rossi. 

 

Classificação final

Campeão: Loteamento Jorge Baggio

Vice-campeão: HSF

3º Lugar: Black Killers

Goleador: Lucinei de Oliveira “Nei” (Loteamento Jorge Baggio)

Goleiro Menos Vazado: Venicio Vazzatta “Totta” (Loteamento Jorge Baggio)

 - Maicon Pan/Piccolo Esportivo  - Maicon Pan/Piccolo Esportivo  - Maicon Pan/Piccolo Esportivo
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário