Corinthians conquista nos pênaltis o Campeonato de Veteranos
Repetindo a disputa ocorrida na semifinal, o Corinthians venceu o Duque de Caxias na cobrança de pênaltis, após empate sem gols no tempo regulamentar, e garantiu o título do Campeonato Municipal de Veteranos de Flores da Cunha de 2016. A final vencida por 3 x 2 ocorreu na tarde sábado, dia 23 de julho, no Estádio Municipal Homero Soldatelli.
O placar em branco nos 90 minutos foi mais do que justo pelo que as duas equipes apresentaram em campo, numa partida de poucas chances de gol. E na cobrança de pênaltis, o goleiro Sidinei Lazaretti, o Taquara, que no fim de semana anterior havia defendido duas cobranças contra o Madruga, repetiu a dose diante da equipe da Linha 60, pegando dois pênaltis e marcando o gol da conquista, para alegria dos corintianos de Mato Perso.
Eliminado na primeira fase, o Palmeiras do Travessão Carvalho ficou com a Taça Disciplina, enquanto que Alexandre Santos, do Cruzeiro, foi o artilheiro do torneio com 14 gols. Rafael Scopel, do Rosário, recebeu o troféu de goleiro menos vazado (8 gols). O torneio que foi disputado por cerca de três meses teve a participação de Amigos do Peroza, Coloradinho, Cruzeiro, Fronteiristas, Madruga, Palmeiras, Rosário e Rui Barbosa, além do campeão Corinthians e do vice Duque de Caxias.
0 Comentários