Esporte

Decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua será nesta sexta-feira

Black Killers e Santo Antônio decidem o título da competição

Black Killers e Santo Antônio, que se enfrentaram na decisão do campeonato de 2019, voltam a disputar a final do Campeonato Municipal de Futsal de Nova Pádua, depois de dois anos. As equipes confirmaram a vaga na decisão na noite da última sexta-feira, dia 14, quando jogaram as semifinais da competição.
O jogo da decisão acontece nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 21h, no Ginásio de Esportes de Nova Pádua. Antes, às 19h30min, Benfica e GudPlei disputam o 3º lugar.
Nos jogos da semifinal, o Santo Antônio venceu o GudPlei pelo placar de 6 x 3. A equipe do Santo Antônio busca o título inédito e chega à decisão com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas. O time marcou 37 gols e sofreu 15. Nathan Menegat é o artilheiro da equipe, com 14 gols marcados.  
No segundo jogo, a equipe do Black Killers goleou o Benfica pelo placar de 8 x 2. O time busca o seu 9º título do futsal principal de Nova Pádua. O Black Killers chega à final com uma campanha invicta e 100% de aproveitamento. Foram sete jogos e sete vitórias, com 59 gols marcados e 12 sofridos.

Black Killers goleou o Benfica em um dos jogos da semifinal. - Maicon Pan/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário