Esporte

Decisão na Série Ouro e Prata do futebol 7 florense

GGPF e Santa Cruz decidem a Série e Prata, e Madruga x AABB jogam pelo título da Série Ouro

As arquibancadas do Estádio Homero Soldatelli receberam um grande número de torcedores. O domingo ensolarado colaborou e a torcida se organizou para acompanhar os quatro jogos que definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha - Série Ouro e Prata.
Na primeira semifinal da Série Prata, Vila Nova e GGPF fizeram um jogo equilibrado, terminando em 1x1. Com a igualdade, o primeiro finalista foi definido na cobrança de penalidades máximas. A equipe GGPF levou a melhor e venceu por 5x4, garantindo o passaporte para a decisão e, consequentemente, a vaga para disputar a Série Ouro de 2023.  
No segundo jogo da tarde, Madruga e Galo Serrano entraram em campo para disputar a primeira semifinal da Série Ouro. Com o placar de 2x0, a equipe do Madruga busca o pentacampeonato da categoria. 
Na segunda semifinal da Série Prata, o Santa Cruz venceu o Chelsea por 3x1 e garantiu a vaga na decisão da competição e, de quebra, também disputará a Série Ouro do próximo ano. 
Eram quase 18h quando iniciou o jogo mais esperado da tarde, entre Alfredão e AABB. Com 2x1, a AABB busca o título inédito da competição. 
As finais da Série Ouro e Prata acontecem neste sábado, dia 30, no Homero Soldatelli. As duas finais serão intercaladas com jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Feminino de Flores da Cunha. 

Finais
Sábado, dia 30
Estádio Homero Soldatelli  Início 14h

Jogo 1 - Cruzeiro x Independente (Feminino)
Jogo 2 - GGPF x Santa Cruz (Final da Série Prata)
Jogo 3 - Força Feminina Pradense x Alfredão (Feminino)
Jogo 4 - Madruga x AABB (Final da Série Ouro)
 

Na semifinal, a equipe da AABB derrotou o Alfredão pelo placar de 2x1 e agora busca o título inédito contra o Madruga    - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário