Esporte

Esporte na 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho

Rústica, vôlei, futevôlei e passeio ciclístico estão na programação do evento

Além das diversas atrações, desfiles e exposições, a Fecouva conta com uma programação repleta de atividades esportivas, com o objetivo de exercitar o corpo e, além disso, conhecer lugares especiais de Otávio Rocha. 
Neste sábado, dia 12, ocorreu o passeio ciclístico com saída às 8h e trajeto de 32 km, com duração estimada em 3 horas. No domingo, dia 13, será realizado o torneio de futevôlei, categoria masculino e misto. O mesmo inicia às 8h, no Parque da Gruta, e, segue durante o dia. As inscrições já foram encerradas. As três melhores duplas de cada categoria receberão premiação.  
A programação esportiva segue no dia 19, com a 1ª Rústica Fecouva. A concentração da corrida começa às 7h30min, na Praça Regional da Uva, com largada prevista para às 8h. A rústica terá trajetos de 5 e 16 km. As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 18 pelo link https://forms.gle/5dNG6ugGV2FHTmFK8, ao valor de R$ 30, com direito a camisa e o número de peito, que serão entregue no dia da prova. Haverá premiação para os cinco primeiros colocados do masculino e feminino. 
Por fim, a disputa do vôlei reserva duas datas. No sábado, dia 19, ocorre o torneio de vôlei de areia nas categorias masculino e misto, com início às 8h, no Parque da Gruta. No local, os atletas, torcedores e visitantes poderão usufruir do espaço que conta com churrasqueiras e opções de lazer para confraternizar com os amigos durante o dia. Importante ressaltar que haverá premiação para as duplas vencedoras das duas categorias. Já no domingo, dia 20, será disputado o torneio de vôlei de quadra misto. As inscrições também seguem até as 12h do dia 18, pelo fone WhatsApp (54) 9.9943.3727, com Rafaela. As três equipes melhores colocadas receberão troféu. Os demais times recebem medalhas de participação. Aos domingos, após o desfile de carros alegóricos, haverá os jogos coloniais para o público.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário