Esporte

Ex-tenista Fernando Meligeni ministra oficina em Flores da Cunha

“Fininho” esteve em Flores da Cunha para participar das comemorações dos 50 anos da Sociedade Aquarius

No último final de semana, um dos melhores tenistas da história do Brasil, Fernando Meligeni, mais conhecido como “Fininho”, junto com sua equipe formada pelos ex-tenistas Mauro Menezes e Renato Messias dos Santos, esteve em Flores da Cunha para participar das comemorações dos 50 anos da Sociedade Recreativa Aquarius e difundir sua paixão pelo esporte. Na sexta-feira, dia 8, Fernando participou de uma entrevista coletiva com a presença de veículos de imprensa de toda a região, e clubes com destaque no tênis. O bate-papo aconteceu em clima descontraído e chamou a atenção pela simplicidade de Meligeni. 
No sábado e domingo, dias 9 e 10, a Sociedade Aquarius realizou clínicas de tênis para os sócios, com o ex-atleta da modalidade, que transmitiu o conhecimento adquirido em sua carreira. Campeão de três torneios de ATP de simples e de sete de duplas, Fininho alcançou a 25ª posição do ranking da ATP. Também conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, foi quarto colocado nos Jogos Olímpicos de 1996 e semifinalista de Roland Garros em 1999. Foi capitão brasileiro na Copa Davis por dois anos e, atualmente, é comentarista de tênis nos canais ESPN. 
O vice-presidente de Esportes da Sociedade Recreativa Aquarius, Rodrigo Molon, reforçou a importância da presença do ícone Fernando Meligeni para o clube e para a comunidade em geral. Molon explicou, ainda, que a intenção é convidar o tenista para que venha mais vezes para Flores da Cunha e que sejam organizadas mais clínicas nas quadras do município.

 - Sociedade Recreativa Aquarius/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário