Esporte

Loteamento Jorge Baggio conquista título em Nova Pádua

Equipe disputou a final do Futebol de Campo com o Ferroviário

No último sábado, dia 6, a equipe do Loteamento Jorge Baggio conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua ao derrotar o Ferroviário pelo placar de 3 x 1.

Logo aos três minutos, Nathan Menegat abriu o placar para o Ferroviário. Aos oito minutos, o Loteamento Jorge Baggio empatou com Lucinei. Aos 25 minutos da etapa final, Lucinei virou o placar para Loteamento em cobrança de pênalti. Aos 46 minutos, Gustavo fechou o placar em 3 x 1 para a equipe treinada por Tônico.

A equipe do técnico Antônio Rode, o Tônico, e do presidente Tonho chegou ao título com uma campanha de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque balançou as redes 14 vezes. A zaga foi vazada em seis oportunidades. 

Nathan Menegat, da equipe do Ferroviário, com 15 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Cesar Miozzo, do Cerro Largo, com cinco gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. 

Maico Morandi, da equipe do Loteamento Jorge Baggio, foi eleito pelo Piccolo Esportivo o Jogador Destaque do campeonato. A equipe do Cerro Largo terminou a competição na 3ª colocação.

Classificação Final
Campeão: Loteamento Jorge Baggio
Vice-Campeão: Ferroviário
3º Lugar: Cerro Largo

Equipe do Loteamento Jorge Baggio. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário