Esporte

Vagner Do Canto é destaque de Educação Física

Profissional recebeu a honraria representando Flores da Cunha

Na sexta-feira, dia 5, o professor Vagner Do Canto recebeu a honraria de profissional destaque do Rio Grande do Sul, representando Flores da Cunha. Ele recebeu a honraria da Federação Internacional de Educação Física, Delegacia do RS, que leva o nome de Professor Peixinho. 
A distinção foi entregue a 90 profissionais de Educação Física que tem um papel importante na saúde das pessoas. “Por meio da prática regular de exercícios físicos e esportes em geral, é possível viver com mais qualidade de vida, bem-estar, longevidade, vitalidade e até mesmo prevenir doenças crônicas e metabólicas como: obesidade, hipertensão, doenças cardiovasculares e respiratórias”, destacou o professor e coordenador da Escola FC Iniciação Esportiva e que, desde janeiro de 2021, atua como diretor de Esportes de Fores da Cunha.
Vagner recebeu o certificado das mãos do delegado da FIEPS/RS, professor Everton Deiques e do secretário Mundial da FIEPS/RS, professor André Nessi. A entrega ocorreu no 35º CTG Porto Alegre. 
 

Vagner Do Canto. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário