Expressões

“O colecionador de momentos e outras crônicas”

Terceiro livro do escritor e jornalista, Gustavo Tamagno Martins, já pode ser adquirido

A pouca idade não é uma barreira para o jornalista e escritor caxiense, Gustavo Tamagno Martins. Com apenas 22 anos, ele já lançou os livros “O cemitério misterioso”, “O sótão das lembranças” e foi escolhido como patrono da primeira Feira do Livro ao ar livre de Nova Pádua. Agora, ele apresenta sua mais nova obra: “O colecionador de momentos e outras crônicas”. 
O livro reúne, em 136 páginas, 100 crônicas que tratam sobre assuntos cotidianos, sentimentos e singelezas da vida. Elas começaram a ser escritas após Gustavo criar uma coluna dentro do portal de notícias do seu bairro, quando, de forma despretensiosa, o autor viu o projeto como uma motivação para escrever semanalmente e poder compartilhar seus textos com as pessoas.
O prefácio da obra foi escrito pela doutora em Letras e psicanalista Adriana Antunes, e a capa foi produzida pelo ilustrador e quadrinista Luan Zuchi. Publicado pela Editora Vírtua, o livro conta com apoio cultural das empresas Dicafer e Morangos Zanella. Os exemplares já podem ser adquiridos, ao valor de R$ 30, no site da Editora Vírtua, no Almanaque Cultural, em Flores da Cunha, e diretamente com o autor. O jovem também está preparando um lançamento com sessão de autógrafos para o início do próximo ano.

O livro reúne, em 136 páginas, 100 crônicas que tratam sobre assuntos cotidianos, sentimentos e singelezas da vida. - Eduarda Tamagno Martins/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário