Expressões

Angélica Rizzi é finalista do Prêmio Açorianos de Literatura

Autora concorre com seu livro infantil ‘Lia, a astronauta’

A cantora, compositora, jornalista, escritora e atriz gaúcha Angélica Rizzi está entre os finalistas do Prêmio Açorianos de Literatura Infantil com sua obra mais recente no gênero: ‘Lia, a astronauta’ (2020). Na história, Lia é filha de um casal de astronautas brasileiros que estão em missão no planeta Marte. Nascida no ‘Planeta Vermelho’, Lia deseja seguir a profissão dos pais ao mesmo tempo que sonha em passar um período na Terra para conhecer seus avós e ter experiências tipicamente terrenas.

Com ‘Lia, a astronauta’, Angélica procura chamar a atenção das crianças para temas atuais como a exploração espacial, mudanças climáticas e aceitação das diferenças. Em tempos de pandemia, Angélica optou por lançar o livro em uma live nas suas redes sociais que teve a participação de Adriana Lessa, professora e contadora de histórias e Rita Rissi, professora e psicopedagoga. A mais recente publicação infantil da autora possui 32 páginas e está à venda pelo site www.angelicarizzi.com e/ou email angelrizzi@gmail.com, por R$ 45. 

Com uma trajetória profissional que conta quase duas décadas, Angélica Rizzi possui 16 obras abrangendo diferentes gêneros literários.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário