Expressões

Luz, câmera, ação

Os 15 curtas-metragens que estão concorrendo ao Astro 2023 serão exibidos nas noites de 30 e 31 de agosto e 1º de setembro

Há pouco mais de um mês da data de exibição dos filmes que concorrem ao Astro 2023, os audiovisuais se encaminham para a reta final. As gravações serão efetivamente encerradas no primeiro final de semana do mês de agosto e a exibição dos 15 curtas-metragens está programada para as noites de 30 e 31 de agosto, quarta e quinta-feira, e 1º de setembro, sexta-feira, no salão paroquial de Flores da Cunha. 
Neste ano o Festival de Cinema Estudantil tem como tema ‘Astro, Um Universo de Possibilidades’. Os ingressos para a exibição estarão à venda na Escola Estadual de Ensino Médio São Rafael, de 7 a 18 de agosto, durante os recreios dos três turnos, ao valor de R$ 20 a noite ou R$ 50 o passaporte para os três dias. A festa de premiação com entrega dos astritos também já tem data para ocorrer, será no dia 23 de setembro, sábado, no Clube Independente. 
A partir desta edição, o Jornal O Florense apresenta as sinopses e os cartazes dos filmes que concorrem às premiações nas 21 categorias, confira:

Verônica
Turma:
105
Sinopse: Um policial entra na saga duradoura contra desaparecimentos frequentes na cidade, mas mal sabe ele que o perigo está mais próximo do que imagina.
Categoria: Suspense 
Direção: Emanuele Felício 
Produção: Maria Eduarda da Silva 
Roteiro: Kauan Vasconcellos 
Elenco: Kauan Vasconcellos, Ketlin de Camargo, Taila Meireles, João Vitor Boeira, Pedro Henrique Silva, Jordana Dallemole e Georgia Stuani.
Exibição: Quarta-feira, dia 30 de agosto.

Mania de você 
Turma:
106 
Sinopse: Uma garota popular por compartilhar sua vida com a internet se vê tentando lidar com o desaparecimento de seus amigos, por uma pessoa obcecada que a acompanhava em uma festa, em sua casa. Assim descobriu que nem todo mundo era como parecia.
Categoria: Suspense 
Direção: Caroline Ganzer 
Produção: Eduarda Rodrigues 
Roteiro: Carolina Risson
Elenco: Marina Bonamigo, Arthur Corradi, Isadora Ribeiro e Mateus Carnizella.
Participação especial: Renata Trentin
Exibição: Quinta-feira, dia 31 de agosto.

Um contrato com o passado 
Turma:
205 
Sinopse: Após o falecimento dos pais em um acidente, Enzo e Arthur são enviados à Instituição de Acolhimento Santa Bernardette. A perda desenvolve uma conexão profunda entre os irmãos, mas esses laços se rompem quando Enzo é adotado pela família Florenza. Treze anos depois, os caminhos dos dois se cruzam novamente. O passado será suficiente para uni-los ou poderá afastá-los para sempre?
Categoria: Drama
Direção: Letícia Nesselo Godoi
Produção: Gustavo Ghissoni Legnaghi 
Roteiro: Letícia Mainardi Rosentalski 
Elenco: Heryck Marcante dos Santos, João Vitor Gotz, Luiza Sandi Firme, Angélica Bassanesi, Guilherme Barreto, Larissa Hindersmann e Djack William Barth Bonaldo.
Participação especial: Angélica Wacheleski, Enzo Gabriel Gotz e Arthur Marcante dos Santos.
Exibição: Sexta-feira, dia 1º de setembro.

Em nosso quintal 
Turma:
306
Sinopse: Marcela e Samuel são vizinhos há muito tempo, mas nunca conversaram ou, sequer, sabiam da existência um do outro. Quando acontecimentos abalam a vizinhança, os dois se juntam em prol da mesma causa, salvar a vida de um cachorro. Um ser poderia mesmo mudar totalmente a vida de duas pessoas, ou seria apenas o destino escrevendo uma nova história?
Categoria: Romance 
Direção: Grazielli Graczyk
Produção: Vitoria de Vargas
Roteiro: Lavinia Bassanesi
Elenco: Sophia Erthal da Rocha, Raisson dos Santos Barrea, Ana Clara de Moura Rodrigues Pinto e Alex Schafer de Souza.
Participação especial: Nicolle Costa
Exibição: Quarta-feira, dia 30 de agosto.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário