Expressões

Musical Pequena Sereia chega a Caxias do Sul em setembro

Apresentação ocorre no dia 11, um domingo, no Teatro da FSG

Uma tarde de muita cultura para curtir em família é o que promete o musical “Pequena Sereia”, que chega a Caxias do Sul no dia 11 de setembro, um domingo. A apresentação é totalmente cantada ao vivo, narrando a história do autor dinamarquês Hans Christian Andersen sobre uma sereia disposta a trocar a vida nos mares pelo amor de um príncipe humano. O espetáculo ocorre no Teatro da FSG, com abertura às 14h30min e início às 15h30min.

Na história, a sereia está insatisfeita com a vida monótona no fundo do mar. Sonhando em conhecer o mundo dos humanos, apaixona-se por um deles, ao salvá-lo de um afogamento.  Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar a fim de ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

A apresentação conta com orquestra e elenco sob produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac e produção executiva de Daniela Schiarreta. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, com coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

É possível comprar ingressos pelo site minhaentrada.com.br, a partir de R$ 34,50. A classificação indicativa é livre.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário