Expressões

O caminho da cooperação

O terceiro livro da médica Floriana Bertini, “Qualquerum e a semente de esperança”, é baseado em relatos obtidos a partir da colaboração de mais de 30 voluntários

Com o objetivo de levar alegria e leveza às crianças em tratamento de doenças neoplásticas, a médica cardiologista do Serviço de Métodos Gráficos do Hospital Israelita Albert Einstein e pós-graduada em coaching em saúde e bem-estar, Floriana Bertini, 49 anos, tirou do papel a obra “Qualquerum e a semente de esperança”. O terceiro livro da italiana, radicada paulista, foi lançado em novembro de 2021 pela Ás Editorial e é baseado em relatos obtidos a partir da colaboração de mais de 30 voluntários. 
 “O personagem @srqualquerum é um embaixador dos processos de mudança de hábitos, rumo à longevidade saudável. É um boneco de pano intencionalmente desenvolvido para comunicar com as crianças interiores dos adultos de qualquer idade, porque em qualquer idade é possível mudar”, enfatiza Floriana, que acrescenta que todos os conteúdos são respaldados por referências pedagógicas e médicas, no sentido de fazer a conexão com profissionais nas áreas da saúde, alimentação, qualidade do sono, atividade física, gerenciamento de stress e relacionamento. 
A publicação ganha força por aqui devido a parceria da escritora com a linha de frente do Instituto Flávio Luis Ferrarini, Madeleine Ferrarini Dallemole, e por intermédio da florense, Silvia Stuani, agentes que integram a missão de chamar para uma mudança de paradigma nas relações interpessoais, dando ênfase ao potencial de cooperação entre as pessoas. O livro pode ser adquirido pela Amazon a partir de R$ 44,90. 

O personagem Sr Qualquerum é um embaixador dos processos de mudança de hábitos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário