Expressões

Rebobbinados lança a sua segunda música autoral

“Ela Já Me Esqueceu” está disponível em todas as plataformas de streaming, incluindo Spotify, YouTube e Deeze

Depois do sucesso de “Rebobine-se”, a banda florense, Rebobinados, lança sua segunda música autoral chamada “Ela Já Me Esqueceu”, uma canção pop que fala sobre o fim de um relacionamento.

A letra tem um sentimento profundo que toca coração, afinal, quem nunca passou por um amor que não teve um final feliz? A gravação foi realizada no Estúdio Sona de Flores da Cunha, com a ajuda do músico Ricardo Mabília na melodia e de Rodrigo Marcon na mixagem e masterização.

“Ela Já Me Esqueceu” é uma música que promete cativar os fãs da banda e atrair novos ouvintes. Com uma pegada pop e uma letra que aborda um tema universal, a canção atinge todos os públicos. A música já está disponível em todas as plataformas de streaming, incluindo Spotify, YouTube e Deezer, e também pode ser ouvida nas rádios de todo o país.

A banda Rebobinados é conhecida por seu repertório que mescla Rock Nacional, Jovem Guarda e canções autorais. Formada em 2018, a banda é composta por talentosos músicos: Mateus Sugari (vocal), Saule Costa (guitarra), Rodrigo Bassanesi (guitarra), Luciano Catafesta (baixo) e Ismael Pagliosa (bateria).

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário