Expressões

Rebobine-se é lançada oficialmente

A primeira música da banda Rebobinados já está disponível nas plataformas do YouTube e Spotify

Depois de quatro anos com shows em diversas cidades da Serra Gaúcha, a banda Rebobinados, de Flores da Cunha, lançou sua primeira música autoral, chamada Rebobine-se. A letra foi escrita pelo vocalista da banda, Mateus Sugari, e conta com melodia de Saule Costa. A canção é um retrato do que a banda vem apresentando nos shows, que é voltar ao passado e reviver bons momentos. 
No último dia 8, a música foi lançada nas plataformas do YouTube e Spotify. Envolvida por uma sonoridade pop rock oitentista, porém, sob um olhar atual, conta com produção de Ricardo Mabília, mixagem e masterização de Rodrigo Marcon, e gravação no estúdio SONA. 
A canção Rebobine-se já está disponível nas rádios da região e nas redes sociais do grupo – Facebook e Instagram: osrebobinados. “Ela tem essa letra que fala sobre voltar ao passado, reviver bons momentos, tocar aquela música lenta que nos faz lembrar de coisas muito boas do passado, então tem essa nostalgia”, revela Sugari.
Marcas essas que são o foco do grupo. Segundo o integrante, a banda surgiu no ano de 2018 e, desde então, vem fazendo shows pela região, tocando músicas de rock nacional dos anos de 1980 e 1990, como Legião Urbana, Nenhum de Nós, Raul Seixas, entre outros.
O que começou de forma despretensiosa acabou dando certo: “Na verdade, foi uma brincadeira entre eu e o Rodrigo, ele tocava violão e eu cantava. Começamos a publicar vídeos no Facebook e o pessoal começou a gostar, mas era só uma brincadeira, tanto é que o título era ‘Dois amigos, um violão e um vídeo sem pretensão’. Mas, a brincadeira começou a ganhar uma proporção e acabamos formando uma banda”, revela o vocalista.
Hoje, o grupo é formado por cinco integrantes, sendo eles: Mateus Sugari no vocal, Saule Costa na guitarra, Rodrigo Bassanesi na guitarra, Luciano Catafesta no baixo e Ismael Pagliosa na bateria.

 - Gustavo Tamagno
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário