Expressões

Ricardo Mabilia canta a solidão em novo álbum

Mais longe sem me machucar estará disponível em todas as plataformas de streaming na quinta-feira, dia 30

Deixar a razão de lado e colocar os sentimentos de forma franca, sem ter vergonha de sentir. Quem tem dor tem pressa e o tempo não passa quando se está machucado. Com esse sentimento, Ricardo Mabília compôs as 10 faixas que compõem o EP “Mais longe sem me machucar”, álbum que dialoga profundamente com a solidão, em uma busca de afastar-se de tudo e não magoar ninguém. O lançamento será no dia 30 de junho, em todas as plataformas de streaming. O pre-save já está disponível no link: https://tratore.ffm.to/maislongesemmemachucar.

As músicas surfam o indie rock atual, trazendo guitarras com chorus e riffs de sintetizadores. A faixa destaque é ‘Mais longe sem me machucar’, que também dá nome ao disco. Consciente do que sente, Ricardo transparece na voz a sensação de despedida, em versos que narram o desentendimento que precede um adeus. O afastamento torna-se permanente e constante.

A produção do álbum, arranjo, letra e melodia são de autoria de Ricardo. Emely Polli faz backings e divide a composição em “Dói mto mais” e “Não sei lidar”. A mix e master são assinadas por Rodrigo Marcon.

Os primeiros EPs do artista, Transbordando Nós (2016), Universo Vil (2019) e Desabafo (2021), estão disponíveis no streaming. O single “Sintonia” passa dos 50 mil streams no Spotify e faz parte da playlist da Rádio Atlântida, Rádio Atlântida Top 100.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário