Expressões

Sona lança versão bossa nova de Black Sabbath

Projeto coletivo nasceu dentro da produtora que completa 14 anos

“A proposta BBSN é simples e despretensiosa: clássicos do rock em versões bossa nova simplificadas em gravações orgânicas feitas à mão”. É assim que Rodrigo Marcon, produtor fonográfico do estúdio Sona, define a idealização do projeto Black Bossa Sabbath Nova. O projeto coletivo nasceu dentro da produtora e tem como faixa de estreia a versão de Paranoid, lançada originalmente em 1970 no álbum homônimo do Black Sabbath. A faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming.
O single é um encontro dos músicos Bruna Marini (vocal), José Luís Guarese (baixo acústico), Ricardo Mabilia (violão e piano elétrico) e Paulinho Pradella (bateria). 
O estúdio Sona, de Flores da Cunha, chega aos seus 14 anos com mais de 250 músicas publicadas, prêmios pela produção de trilha sonora e mixagem para curtas e documentários com participação em festivais pelo mundo. Ainda na área audiovisual, além de atuar com a produção de trilhas sonoras e foley, desde 2016, a Sona também trabalha com acessibilidade, criando roteiros e gravando audiodescrições.

 - Mateus Kremer/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário