Tea and Deaf lança single ‘Japan, Seattle, Alagoas’
A faixa traz a mistura sonora de influências da cena musical da Seattle noventista e do Brasil-Nordeste
Depois de um álbum e dois singles, o Tea and Deaf, projeto do compositor e multi-instrumentista de Flores da Cunha, Lucas Carpeggiani, traz mais uma novidade: o lançamento do single ‘Japan, Seattle, Alagoas’. A faixa traz a mistura sonora de influências da cena musical da Seattle noventista e do Brasil-Nordeste. A participação especial de Givly Simons, membro do conjunto de lambada Figueroas, adiciona dimensão extra à música.
O título da trilha reflete a mudança de atmosfera nas composições. Enquanto Seattle é conhecida por suas chuvas constantes, Alagoas é destino turístico ensolarado. O som de Seattle foi referência na criação da sonoridade, e Alagoas virou um destino inesperado. O Japão remete à infância de Lucas, que cresceu assistindo desenhos animados japoneses, e o desejo de ter o Grupo Y-no participando da faixa.
“Eu tive um redirecionamento musical quando descobri minha família biológica na Paraíba, e fiz um álbum que misturava influências de Nirvana e Soundgarden com Alceu Valença e Zé Ramalho, que ficou engavetado por causa da pandemia. Agora, sinto que é hora de colocar isso para fora, e é muito bom começar isso com Givly, que é alagoano, mas filho de gaúcho, e é um cara que faz um som dançante e divertido. Nunca vou esquecer o impacto que tive a primeira vez que o vi na TV”, destaca Lucas sobre a importância desse single em sua trajetória musical.
A música pode ser acessada pelo Youtube, Spotify, Deezer, iTunes, Instagram e Facebook.
0 Comentários