Geral

“Noite da Pizza” é proposta da próxima edição do Dia do Bem Mão Amiga

O evento ocorre no dia 28 de maio na modalidade drive thru

Melhor do que acabar em pizza, é quando um encontro começa com ela. Neste intuito, a equipe Mão Amiga promove a próxima edição do Dia do Bem com a proposta de uma “Noite da Pizza”. O evento ocorre no dia 28 de maio, no formato drive thru, e tem o objetivo de angariar fundos para garantir manutenção de vagas na educação infantil de crianças atendidas pelo projeto.

Os ingressos estão sendo comercializados pelos pontos de vendas parceiros e demais apoiadores pelo valor de R$40 e dá o direito a retirada de uma pizza, das 18h às 21:30h da data marcada, no estacionamento do Salão dos Capuchinhos. Calabresa, margherita, carne de panela, corn bacon, 4 queijos e doce de leite com banana são os sabores disponíveis.

Algumas cervejarias parceiras também somaram-se a essa ação e disponibilizaram 1 litro de cerveja artesanal pelo valor de R$10. Os tíquetes podem ser adquiridos juntamente com o ingresso da pizza. As pizzas e as cervejas serão entregues juntas no dia 28.

Segundo o presidente do Mão Amiga, Vagner Lopes, envolver a comunidade em ações que valorizem o convívio em família sempre foi um intuito do projeto com seus voluntários. Assim, apesar das restrições de ambiente, é uma alegria poder acompanhar essa movimentação das pessoas. “É uma mescla de solidariedade e cuidado e afeto consigo mesmo. As pessoas nos auxiliam a ajudar outras pessoas e ainda fazem um agrado a si mesmas”, conclui Lopes.

A Noite da Pizza, do Dia do Bem Mão Amiga, conta com o patrocínio de Mitec, Bt Fixo, Cagliari Consultoria, Ativitá, Sulbras, Orquídea Alimentos, Linear Parafusos, Mercosul, Rodo Corso e DHC Embalagens.

Ao longo do ano, o Projeto conta ainda com o patrocínio de Florense, Sicredi, UCS, Metadados Assessoria e Sistema, Pincéis Roma Ltda e Caxias Multimarcas (Via Bella).

Informações sobre o evento ou outras formas de contribuir para o trabalho do Projeto Mão Amiga podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223 5420 ou 9.9142.8223.

Ingressos pizza:

- Padaria Pão Quente (Rua Feijó Júnior, 360 - B. São Pelegrino)

- Tudo em Grãos (Rua Os Dezoito do Forte, 920 )

- Copihel Gráfica Digital (Av. Júlio de Castilhos, 693 - B. Lourdes)

- Banca de revistas da Rio Branco (Av.Rio Branco,33 ao lado estacionamento da Igreja dos Capuchinhos)

- P47 (Av. Itália, 163 - B.São Pelegrino)

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário