Geral

'O Florense' é premiado em concurso de jornalismo

No total, foram quatro distinções no evento do Icom: duas na categoria Reportagem, uma em Fotografia e uma em Projeto Gráfico

O jornal O Florense ganhou quatro prêmios no concurso de jornalismo de 2011 do Instituto de Cooperação e Desenvolvimento de Mídia Comunitária (Icom). A jornalista Danúbia Otobelli ficou em segundo lugar na categoria Reportagem, com a matéria Luz, câmera... Cadê o cinema?; e a jornalista Camila Baggio, na mesma categoria, ficou em quinto com a produção Os Silva de Otávio Rocha.

Na categoria Fotografia, Antonio Coloda ficou em terceiro lugar com a imagem flagrante de um carro submerso no desvio do pedágio de Flores da Cunha. Na categoria Projeto Gráfico, O Florense ficou em terceiro lugar - quem recebeu a distinção foi o designer gráfico Márcio de Oliveira.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos da entrega da premiação, realizada sábado à noite no Clube Independente com a festa dos 25 anos d'O Florense. Leia mais sobre os eventos na edição impressa do dia 4 de novembro.


Solenidade foi realizada na noite de sábado, dia 29 de outubro. - Tatiana Cavagnolli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário