Geral

“Só quem vive consegue entender”, afirma bióloga que viajou para Dublin

 A florense contou com a ajuda da CI Intercâmbio para viajar

Para quem já pensou em sair do país, seja a passeio, estudo ou trabalho, a escola de idiomas College e a CI Intercâmbio promovem um bate-papo nesta terça-feira (19), às 19h30min. O encontro será liderado pelo empresário florense Carlos Eduardo Heberle, 40, que já tem 20 anos de experiência e vem orientando pessoas que querem conhecer o mundo. 

A bióloga Caroline Cinelli Mascarello, 23, realizou a sua primeira viagem para fora do país neste ano e contou com a ajuda da CI Intercâmbio. Ela foi para Dublin, onde ficou de maio até agosto. Seu objetivo era estudar o inglês. 

— Procurei uma agência de intercâmbio que pudesse me auxiliar e, quando vi que quem atendia pela CI era o Dudu (Heberle), tudo ficou mais fácil. Ele me explicou tudo, desde onde poderia ficar até qual seria a melhor escola. Senti muita segurança, pois o Dudu estava sempre me auxiliando e mandava mensagem para saber se estava tudo bem — relata.

Caroline conta que foi a agência que ajudou a construir o melhor roteiro para aproveitar o máximo dos três meses. 

— Fiquei em uma acomodação estudantil e nessa casa haviam outras pessoas de diferentes países. Acredito que o intercâmbio é uma experiência que só quem vive consegue entender. Conheci lugares incríveis, pessoas e também outras culturas. São coisas que vou levar para a toda a vida. 

A bióloga Caroline Cinelli Mascarello contou com apoio da CI Intercâmbio - Arquivo Pessoal/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário